tá noutro patamar completamente diferente comparando com eles
espero que entrar lá lhe renda tbh
julinho não falha.
o richie ainda ter uma carreira apropriando-se duma cultura
faz me uma confusão
ya o som ta otimo julinho ta tipo telio so hits mas ya isso do richie ainda estar por ai
kkkkk podes te espigar ? oqq se passou
come up do mizzy é b estranho desconhecia-o completamente do nada tem merdas com nomes super mainstream
pelo que me vi epa ele fez o beat do primeiro som do gajo n faço a minima como se conheceram mas deve ter sido no MLN Studios em azeitão ya ent o Pensa bem explodiu e tudo mais ele e mizzy foram a sony assinaram contrato uns meses dps deixaram de se seguir no IG e se n me engano o tay andou a dizer umas cenas em algumas live tipo a mandar indiretas a dizer que a industria e isto e aquilo entretanto passado uns tempos tmb o Mizzy voltou a sony e assinou outro contrato lol o que me faz confusão e de onde e que este gajo apareceu ele tem feito sons com bons nomes portanto na minha opinião o mizzy deve ter ficado com direitos ou alguma % boa da musica

@wizzz305 CHEGA AQUI VAIS SENTIR MT ISTO
@wizzz305 CHEGA AQUI VAIS SENTIR MT ISTO
Real steppas
Vou vender erva até sair da merda
Visualmente ali aquelas dreds às cores é bué podre, curto mt do flow não imaginava tugas assim
Real steppas
Vou vender erva até sair da merda
Visualmente ali aquelas dreds às cores é bué podre, curto mt do flow não imaginava tugas assim
a merda é que toda a gente na tuga vai a reboque de trends dos US e com anos de atraso
mf tá a fazer merdas que faziam em DMV há três anos
mas safoda lmao slaps
a merda é que toda a gente na tuga vai a reboque de trends dos US e com anos de atraso
mf tá a fazer merdas que faziam em DMV há três anos
mas safoda lmao slaps
Real como sempre January
DMV flow um dos mais pesados, essa merda que postaste bateu mt
@wizzz305 CHEGA AQUI VAIS SENTIR MT ISTO
curti
Real como sempre January
DMV flow um dos mais pesados, essa merda que postaste bateu mt
broski
dos movimentos que me entrou mais nos últimos anos ya
tu queres me foder mas ainda não é desta
vilão não morre neste movie
eles têm inveja de me ver à patrão
A SAIR DA GUCCI COM SACO DA LOUIE
@wizzz305 CHEGA AQUI VAIS SENTIR MT ISTO
estes tropas são cá de braga.
até curti, embora não curta do movimento de cá que é geralmente putos brancos a dizer a n word com sons mt podres. aqui há uns tempos andavam a ser gozados no tt
tu queres me foder mas ainda não é desta
vilão não morre neste movie
eles têm inveja de me ver à patrão
A SAIR DA GUCCI COM SACO DA LOUIE
estes tropas são cá de braga.
até curti, embora não curta do movimento de cá que é geralmente putos brancos a dizer a n word com sons mt podres. aqui há uns tempos andavam a ser gozados no tt
se tiveres mais cenas bacanas da zona manda
há uns dias vieram me dizer que o deezy não está mais na FS
tava ja meio drunk mas é forreal?
gritar @malcriado
há uns dias vieram me dizer que o deezy não está mais na FS
tava ja meio drunk mas é forreal?
tinha isso nos sugeridos do yt no outro dia, não abri por ser 1h20

nos 7:00 NGA disse
"fazer um som com o deezy ? deezy já não faz parte da dope music. deezy precisa de ir fazer som lá com aqueles cantores que ele gosta, uma boa lambada, e ser feliz"
tinha isso nos sugeridos do yt no outro dia, não abri por ser 1h20
!https://www.youtube.com/watch?v=cEnRrmZuULAnos 7:00 NGA disse
"fazer um som com o deezy ? deezy já não faz parte da dope music. deezy precisa de ir fazer som lá com aqueles cantores que ele gosta, uma boa lambada, e ser feliz"
Yikes, dizer isso assim ali com o monstra e tudo
Mas faz sentido tbh
tbh a tape é ok
!https://www.youtube.com/watch?v=-W0jcWy_By8GUITA NO BOLSO
BOLSA DA GUCCI
ÁGUA NO PULSO
ÁGUA NA P****
O BARALHO É ROXO
A DAMA É BOUJEE
DESIGNER PROS DOIS
A MINHA VIDA É UM MOVIE
idc esta merda é banger imo
faz hoje um ano
tem bué mid e foi e veio, mas still
A MINHA VIDA É UM MOVIE 
apanha-me em desfiles da Alexandra Moura