télio no vídeo
rimas e batidas disse que é single de álbum - vem collab ?
nós vamos foder até partir o estrado boy
menos consistente e com menos stand outs do que o nível eu acho
roadman foi a que curti mais. tem mts refrões forçados
lhe curtia mais os flows mais lentos e os sons mais melódicos
o que é que achaste ?
a níveis foi melhor ya
gostei, da roadman até ao fim achei excelente
continua dos que mais gosto da tuga, as referências e jogos de palavras gosto bue
gostei do purpp, mesmo que toda a gente me fale mal do refrão
o mt olimpo been banger imo
télio no vídeo
rimas e batidas disse que é single de álbum - vem collab ?
quero mt ver como fica um album deles vendo que tiveram está visibilidade toda, o som tá fine
o zara g teve um verso bue curto e o gson vandross comeu o som

eu gosto bue do facto do ant estar bue na cena DMV dos states, ver o gajo aqui no álbum deixou-me hyped tbh
quem vai ao Sumol? o cartaz ta bem bom
imagina ir no Sumol com os cartazes do Rolling Loud e SBSR
"não é comigo"
imagina ir no Sumol com os cartazes do Rolling Loud e SBSR
"não é comigo"
mano n consegui bilhete pro rolling loud
mano n consegui bilhete pro rolling loud
tou a pagar nas prestações, tinha de ir de obrigação.
quem vai ao Sumol? o cartaz ta bem bom
devo ir mais um tropa pelo goat do burna boy
é rip mota jr ?
twitter.com/odesbloqueado/status/1240391988828127234
alguém aqui da zona ? que sabem rapazes
remix pouco divulgado do clássico de 2008, o don g e o nga comeram isso
classico hook
é rip mota jr ?
https://twitter.com/odesbloqueado/status/1240391988828127234
alguém aqui da zona ? que sabem rapazes
o mota brincava mto mano sempre cheio de ouro e o crl pra n falar q tava sempre com beef a toa e a falar q mta gente lhe queria mal e o crl tou a ver q finalmente lhe apanharam tanta cena com os tropas e quando precisa ficou na merda mas espero que o gajo esteja fixe
f*** corona, tou só no cubico a viver da nostalgia
nem me digas nada ja estou a dar em maluco
é rip mota jr ?
https://twitter.com/odesbloqueado/status/1240391988828127234
alguém aqui da zona ? que sabem rapazes
sou da amadora não faço ideia, e duvido muito que tenha sido algo relacionado com o vado tbh
inb4 toda a street talk era fake e alguém a sério o fodeu

não sei a veracidade disto, mas tou a chorar
"tao a ligar pra mãe a dizer que «encontraram o gajo no caixote do lixo»"
família tou aí pc teve na merda we back
bacano te ver aqui
uma handful de posters que curtia deram ghost entretanto aqui no ktt2