Reply
  • Feb 9, 2020
    ·
    1 reply
    Sousa2626

    lol were you guys from speaking portugese

    portugal

  • Feb 9, 2020
    wizzz305

    eu só disse aquilo porque o young dolph tem uma discog boa de facto, podes ir atrás e ouvir, de trap é dos mais consistentes e um do meu top 5 pessoalmente

    robb banks e chief keef são gosto pessoal mas eu passei muito tempo da vida a ouvir-los e é surreal para mim poder só ter a chance de os ver

    a cena na tuga tem umas gems aqui e ali e é sobre isso que esta thread devia ser about, não sei porque estás numa de atacar tudo e todos

    estás na net em anonimato que necessidade tens de provar o que quer que seja?

    última frase disse tudo lmao trazer má onda para aqui pq

  • Feb 9, 2020
    wizzz305
    !https://www.youtube.com/watch?v=mmz9FBezhkA

    100% street nigga
    eu multiplico os lucros
    depois eu ponho tudo no nome da mãe dos putos

    isto se que é dust mas foda-se putos estavam a ouvir a roleta russa ainda já os meus goats estavam a mostrar potencial à frente do tempo deles

    CLÁSSICOS

  • Feb 9, 2020
    ·
    1 reply
    january19th

    portugal

    yea im from toronto thats why i was asking lol
    what part of potugal

  • Feb 9, 2020
    ·
    1 reply
    Sousa2626

    yea im from toronto thats why i was asking lol
    what part of potugal

    i'm from the south, algarve

    is there a lot of portuguese there ?

  • Feb 9, 2020
    ·
    2 replies
    january19th

    i'm from the south, algarve

    is there a lot of portuguese there ?

    are you now where abouts lola?
    SO MANYYYY YOU SHOULD COME WE EVEN HAVE OUR OWN COMMUNITY

  • Feb 9, 2020
    ·
    1 reply
    Sousa2626

    are you now where abouts lola?
    SO MANYYYY YOU SHOULD COME WE EVEN HAVE OUR OWN COMMUNITY

    "lola" ? wdym ?

    yeah i bet canada fye as f*** i been wanted to go

  • Feb 9, 2020
    january19th

    https://open.spotify.com/album/2VLyGJRNoG7YBWxI0YwvBp?si=eJqP7dR6Rkegbhp_8y6yEQ

    finix dropou álbum @wizzz305

    não entendo fazer drop de surpresa, só ganhava em fazer promo como deve de ser

    vinha aqui agora à thread mesmo pra postar isto, tenho expectativas

    mas ya assim do nada não lhe vai favorecer muito, mas pode ser que seja bom

  • Feb 9, 2020
    Sousa2626

    are you now where abouts lola?
    SO MANYYYY YOU SHOULD COME WE EVEN HAVE OUR OWN COMMUNITY


    nelly furtado type beat

  • Feb 10, 2020

  • Feb 10, 2020
    ·
    1 reply

    no meio da spazzing desse gajo acima o gajo lá falou disto, thoughts?

    a sangue ruim já era pra sair há tipo 2 anos mas com aquela palhaçada contra o piruka o gajo perdeu o momentum todo

  • Feb 10, 2020
    ·
    1 reply
    wizzz305
    !https://www.youtube.com/watch?v=SgM3vz2sKgo

    no meio da spazzing desse gajo acima o gajo lá falou disto, thoughts?

    a sangue ruim já era pra sair há tipo 2 anos mas com aquela palhaçada contra o piruka o gajo perdeu o momentum todo

    acho que o gajo foi o primeiro que vi a ganhar um beef e perder momentum ao mm tempo

    aqueceu mt do switch up para a frente

    ele dificilmente vai live up to the hype na altura, ou pelo menos dificilmente dropará algo que justifique o tempo que ele demorou

    gson tá tipo wayne em 2006, toda a gente a correr pela feature

    oqq achaste ?

  • Feb 10, 2020
    january19th

    "lola" ? wdym ?

    yeah i bet canada fye as f*** i been wanted to go

    lol THAT is how you spell it right my avo's house is around lola algarve area

  • Feb 11, 2020
    january19th

    acho que o gajo foi o primeiro que vi a ganhar um beef e perder momentum ao mm tempo

    aqueceu mt do switch up para a frente

    ele dificilmente vai live up to the hype na altura, ou pelo menos dificilmente dropará algo que justifique o tempo que ele demorou

    gson tá tipo wayne em 2006, toda a gente a correr pela feature

    oqq achaste ?

    foda-se mm, todos atrás do g-son

    pensava que ia ser bue genérico até ele ter trocado o flow, o g-son foi bue bom

    gostei tbh

  • Feb 13, 2020
    ·
    1 reply

    tanta conacri/cona aqui vão pensar que estou na guiné

    ngl isto tá ok não sendo fã do plutónio como vocês sabem, gosto do refrão

  • Feb 14, 2020
    ·
    1 reply
    wizzz305
    !https://www.youtube.com/watch?v=048yBFaDYPw

    tanta conacri/cona aqui vão pensar que estou na guiné

    ngl isto tá ok não sendo fã do plutónio como vocês sabem, gosto do refrão

    portou-se bem ya

    curti mais do verse do outro sócio do que do refrão dele tbh, já o conhecias?

  • Feb 14, 2020

    rkeat dropou EP de tarraxo

  • Feb 14, 2020
    ·
    2 replies

    heater

  • Feb 15, 2020
    january19th

    portou-se bem ya

    curti mais do verse do outro sócio do que do refrão dele tbh, já o conhecias?

    Nah não conhecia, mas ya o plutonio caiu bem ai

  • Feb 15, 2020
    january19th
    !https://youtu.be/SepRpVvzpe8

    heater

    Mt rijo

  • Feb 17, 2020
    ·
    1 reply

    opiniões no projecto do finix mg?

  • january19th
    !https://youtu.be/SepRpVvzpe8

    heater

    n sei se ha melhor producer em angola q o teo no beat neste momento

  • Feb 22, 2020
    ·
    1 reply
    wizzz305

    opiniões no projecto do finix mg?

    menos consistente e com menos stand outs do que o nível eu acho

    roadman foi a que curti mais. tem mts refrões forçados

    lhe curtia mais os flows mais lentos e os sons mais melódicos

    o que é que achaste ?

  • Feb 22, 2020
    ·
    2 replies

    télio no vídeo

    rimas e batidas disse que é single de álbum - vem collab ?

1
...
8
9
10
...
28