eu sou mufasa, não sou goat 
mano eu ja n sei o q dizer da FS cada vez q lançam parece q tao melhores jesus metam respeito aos goats da tuga
novo julinho 

julinho ta tipo telio n falha
live do regula com o nga got me goin thru as tapes antigas do NG
!https://www.youtube.com/watch?v=qLmqnvnYzkU!https://www.youtube.com/watch?v=BYfsPk34mOoCARRO LIMPO ENQUANTO AS JANTES BRIIILHAM TIPO DIAMANTES
eu juro tivemos o Boss AC o Sam e tudo mais mas acredito q quem fez isto tudo possivel foi o NGA levou com tudo em cima e hoje em dia o rap domina Portugal
a gente BANG FS no carro
no bairro a gente BANG LS
mas que BANGA é esse?
BANGA boy
BANGA esse beat
depois BANG essas duas BENGUELENSES
foda-se 
Bros o meu pt lançou hj single c o Keno
QVXNO ft. Guns - BeatDown
on all streaming services mpts
RIP mota
vim à thread por isto, o meu bro mandou-me mensagem a dizer isto
foda-se
Mekieee
só agora é que vi
não postavas na thread do spaceghostpurrp wayback na ktt antigo?
vim à thread por isto, o meu bro mandou-me mensagem a dizer isto
foda-se
vou ser sincero dps de um mês ja se calculava poxa rip mota
só agora é que vi
não postavas na thread do spaceghostpurrp wayback na ktt antigo?
Sim mano, tbm estou no purrp discord
RIP Mota
vim à thread por isto, o meu bro mandou-me mensagem a dizer isto
foda-se
Bro cena macabra.. Fds em Sesimbra g
Thoughts?
acho que este tipo de punch line não é fixe já, ainda mais com esse flow que na minha opinião é saturado
"nós tamos a fazer massa, vcs tão a aquecer noodles"
"nunca fui nazi, mas sempre dividi os louros"
e umas mais quantas
um erro fatal para o holly imo foi o facto de ele não capitalizar da hype da o dread que matou o golias, o beef com o piruka fez lhe perder tempo para uma fanbase que não é a dele (os youngins aí que dizem que ouvem "rap" pq curtem piruka)
acho o som mid mas que o Here's Johnny está ok ainda
corona mm matou a thread
novo album de Tristany que saiu hoje tá incrível
a thread tá bem morta fr
não tou a par do gajo, mas hei de ouvir pela cultura, isso tem haver aí com umas merdas que vi no ritmos e batidas de algo chamado "acliclas"
edit:

a intro
a thread tá bem morta fr
não tou a par do gajo, mas hei de ouvir pela cultura, isso tem haver aí com umas merdas que vi no ritmos e batidas de algo chamado "acliclas"
edit:
!https://www.youtube.com/watch?v=LtvQT82kabU&list=PLJjTfE6g9Y8Crn8QCGo2tkXF2FzHY2E1o&index=1a intro
é uma cena bem fresh
Experimental, mas curto bue da fusão de sonoridades. É uma cena que fazia falta cá imo
nota-se a influência do ppl da príncipe e etc.
acho que este tipo de punch line não é fixe já, ainda mais com esse flow que na minha opinião é saturado
"nós tamos a fazer massa, vcs tão a aquecer noodles"
"nunca fui nazi, mas sempre dividi os louros"
e umas mais quantas
um erro fatal para o holly imo foi o facto de ele não capitalizar da hype da o dread que matou o golias, o beef com o piruka fez lhe perder tempo para uma fanbase que não é a dele (os youngins aí que dizem que ouvem "rap" pq curtem piruka)
acho o som mid mas que o Here's Johnny está ok ainda
concordo
O gajo parou e não está a trazer nada de novo agr.
Tou mais curioso com as cenas do L-ali com o johnny. Curti dos dois sons que lançaram