ja ouvi mtos sons este ano mas porra SOTY na tuga juro
t rex varreu melhor verso do lon3r e o bispo tmb n falhou
O refrão do t Rex on some God s***, teve bué sucesso e merecido
O refrão do t Rex on some God s***, teve bué sucesso e merecido
mesmo a serio som saiu em fev ja é plat apesar de ser na tuga n deixa de ser impressionante

Novo album do prof com o benji
Foi de surpresa (pra mim pelo menos)
Vou ouvir isto amanhã
Novo album do prof com o benji
Foi de surpresa (pra mim pelo menos)
Vou ouvir isto amanhã
Eu não sou fã mas este álbum está qq coisa
Epa o Benji eq sai super forçado IMO na primeira metade especialmente, tenta ser lírico e não soa mt organic, ns se me estou a fazer entender. Palavras grandes a mais
A segunda metade é dele tho, mta pujança
Em repeat isto, n costumo apreciar mas ya, produção mt enjoyable mesmo, dicas catchy
Calem-se quero ouvir o 808
Pullinup with a stick no meu caso é um cajado
Eu não sou fã mas este álbum está qq coisa
Epa o Benji eq sai super forçado IMO na primeira metade especialmente, tenta ser lírico e não soa mt organic, ns se me estou a fazer entender. Palavras grandes a mais
A segunda metade é dele tho, mta pujança
Em repeat isto, n costumo apreciar mas ya, produção mt enjoyable mesmo, dicas catchy
Calem-se quero ouvir o 808
Pullinup with a stick no meu caso é um cajado
parece um youtube type beat
o benji achei pouco orgânico também em alguns sons, mas tá fine, o profjam tá effortless
pulling with a stick, no meu caso é um cajado 
não sei pq essa linha me kuiou tanto lmao
meteste o pé na poça, eu me ti o pé em fátima
não tive uma overdose, eu tive a dose máxima
isto tá num nível do género do TBBT imo
nova beattape do stk
open.spotify.com/album/1VZ5bygIfGimDDqATqjo18
não que todos os beats sejam coisas novas, mas achei bue fresh ouvir isto assim
que achaste do álbum ? rui miguel abreu disse que tinha aoty potential, isso eu acho exagero
mas é um álbum bué ambicioso (talvez em demasia para primeiro projeto) com alguns sons mt fixes, ele tem potencial

que achaste do álbum ? rui miguel abreu disse que tinha aoty potential, isso eu acho exagero
mas é um álbum bué ambicioso (talvez em demasia para primeiro projeto) com alguns sons mt fixes, ele tem potencial
!https://www.youtube.com/watch?v=fLn8Dd_qlJ0gostei no geral. tem muito potencial e é algo fresh que faltava cá na tuga imo
mas ya, as comparações com o blonde são uma bcd exagero
o som com o julinho e etc, ainda é dos meus favoritos do ano tho
gostei no geral. tem muito potencial e é algo fresh que faltava cá na tuga imo
mas ya, as comparações com o blonde são uma bcd exagero
o som com o julinho e etc, ainda é dos meus favoritos do ano tho
acliclas
já apanhaste o chullage enquanto prétu ao vivo ? vi-o no avante concerto do caralho OG não desilude
acliclas
já apanhaste o chullage enquanto prétu ao vivo ? vi-o no avante concerto do caralho OG não desilude
não, mas curti dos sons que lançou
espero que lance um projeto mais longo


fumar muito haxe mesmo octogenário, a partir b****es avozinho lendário
esse teu bootie devia ser património da unesco
acliclas
já apanhaste o chullage enquanto prétu ao vivo ? vi-o no avante concerto do caralho OG não desilude
Como foi lá o avante?
Não conheço ninguém que tenha ido tbh
Como foi lá o avante?
Não conheço ninguém que tenha ido tbh
foi tão fire mano
tudo b bem organizado, b espaço em todo o lado com vigilantes a orientar o pessoal, ganda ambiente bué acolhedor
curti mt
chavala é whatever mas télio não falha
Telio sempre forte porra n tem como btw és de que zona? não sei se ja me tinhas dito
tou a perguntar pq foste ao Avante
Telio sempre forte porra n tem como btw és de que zona? não sei se ja me tinhas dito
tou a perguntar pq foste ao Avante
sou do algarve mas i had to come thru
campanha que fizeram contra o avante foi ridícula e eu já tava mm a ressacar festivais e ouvir som ao vivo
tu és de onde ?
sou do algarve mas i had to come thru
campanha que fizeram contra o avante foi ridícula e eu já tava mm a ressacar festivais e ouvir som ao vivo
tu és de onde ?
Quinta Do Conde provavelmente n conheçes mas fica perto de Setubal