curti tbh
as cenas dele são sempre mt catchy
loner fora da think
n lançam nada há 7 meses, qlq cena se passou
Nem soube disso
BTW, a think tá bué morta ouve só aquilo do prof com o benji né
Edit: com trap a sair de moda e itsatrap sem shows, yuzi pretty much morreu ou não?
Nem sei quem ouvir da tuga actualmente, pelo menos em rap tou bem à nora

Tmb não ando a ouvir quase nada.
N sei se curtes de Nerve, mas isto está banger.
porra
gutto mto underrated juro

dia 14 new monsta?
Espero que sim prodígio vai lançar um projeto com o Paulo flores daqui a uns dias e tmb pro Ano ja ta a preparar com o ghetto ace
Espero que sim prodígio vai lançar um projeto com o Paulo flores daqui a uns dias e tmb pro Ano ja ta a preparar com o ghetto ace
inb4 bad take, mas sempre achei o ghetto ace bue mid não vou mentir
RIP Think music
ainda ali acima tava a dizer que os gajos nunca mais lançavam nada
dali tbm só aproveitava o finix mg e lowkey o prof
lowkey o benji tmb, e o rkeat como producer
este gajo e mt diferente do "normal" mas nada mau
edit: refrão mt forte
chegou novo projeto Monsta x NGA
a capa tho